domingo, 27 de março de 2011

FORMAÇAO CONTINUADA

EmUFRN oferece oficina de Educação Musical

A UFRN em parceria com o MEC está oferecendo gratuitamente dentro do ”Programa
Continuum de Formação Continuada para Professores da Educação Básica”, Oficinas de Educação Musical, destinadas a professores de Artes. As oficinas recebem coordenação dos professores da Escola de Música da UFRN Jean Joubert Mendes e Valéria Carvalho.
A oficina terá duração de 180 horas e acontecerá simultaneamente em cinco municípios do estado: Natal, Caicó, Nova Cruz, João Câmara e Açu, com 50 vagas para cada cidade, e aulas ministradas em um final de semana por mês. A prioridade do curso é assistenciar professores de Artes, atuantes nos anos finais do Ensino Fundamental.
As incrições seguem até o dia 23 de março, com início das aulas no dia 1º de abril. Os interessados devem se dirigir ao endereço http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/inscricoesOnline para inscrição online, e enviar para o e-mail oficinademusicaufrn@gmail.com os seguintes documentos escaneados: declaração de exercício ministrativo da disciplina de Arte em escola pública e carta de intenção. Mais informações no site http://programacontinuum.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário