CONCuRSOS

IFRN

câmpus nova cruz

Inscrições abertas para seleção de professor temporário de Artes visuais

09/10/2012- Candidatos podem efetuar inscrição até às 20h do dia 15 de outubro
O Direção Geral do Câmpus Nova Cruz divulgou o Edital nº41/2012, referente à abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de um professor temporário/substituto para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior do Instituto.
É disposta uma vaga de professor temporário/substituto para a disciplina de Arte - Artes visuais, com regime de trabalho de 40 horas e remuneração inicial bruta de R$ 2.215,54. É exigido com o requisito mínimo de Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Visuais, Desenho ou Artes Plásticas, ou Licenciatura em Artes Plásticas; ou Licenciatura em Artes Visuais.
O processo seletivo será constituído de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). À prova de desempenho, composta de uma aula expositiva, realizada perante banca examinadora composta por três profissionais da área da Matéria/Disciplina e/ou da área de Educação, será atribuída nota de 0 a 100 pontos, sendo considerado candidato habilitado nesta prova aquele que obtiver o mínimo de 60 pontos.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 20h do dia 15 de outubro, exclusivamente via internet, no site professorsubstituto.ifrn.edu.br. Os candidatos deverão preencher formulário de requerimento de inscrição e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 55,00, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.
A divulgação das datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas será dia 19 de outubro. Os sorteios de temas para a prova de desempenho será dia 22 de outubro e a realização dessa prova e entrega dos títulos será no dia 23 de outubro. O resultado parcial da prova de desempenho e títulos será publicado dia 29 de outubro, tendo, o candidato, 24 horas para realizar recurso. O resultado final será divulgado dia 5 de novembro.
Confira:
Edital 41/2012 - Professor Substituto (Arte - Artes Visuais)
Página do Processo Seletivo

 

 

 

 

 

 

Últimas vagas para o Cursinho Pré-Vestibular gratuito da UFRN

A Coordenação do PROCEEM-UFRN comunica que as inscrições para Edição 2012 do Cursinho Pré-Vestibular da UFRN serão realizadas até esta quinta-feira, 29, no CRUTAC (rua Gustavo Guedes, 1880 – Capim Macio), das 8 às 11h e das 14 às 17h.

 São 700 vagas disóníveis. Para efetuar a inscrição são necessárias cópias de documentos pessoais (RG e CPF) e cópia de histórico escolar ou declaração de escolaridade. Também, no ato da inscrição será aplicado um teste de redação para seleção dos interessados.

O Cursinho é gratuito e dirigido à estudantes de escolas públicas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 9167-6593 e 8861-2176 ou pelo e-mail cursinhoufrn2010@yahoo.com.br.
ç

IFRN abre edital para técnicos administrativos

29/02/2012 - São 11 vagas para 7 cargos, sendo 2 de nível intermediário e 9 de nível superior
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte está com edital aberto (09/2012), que trata do concurso público para técnico administrativo em educação. São 11 vagas para 7 cargos, sendo dois de nível intermediário (Técnico em Enfermagem e Técnico de Tecnologia da informação) e cinco cargos de nível superior (Administrador,  Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Auditor e Médico).
Para concorrer as vagas de nível intermediário, é preciso ter o ensino médio profissionalizante ou o ensino médio completo, acrescido de curso técnico em área específica (enfermagem e em eletrônica com ênfase em sistemas computacionais).
As inscrições poderão ser feitas no período das 8h do dia 12 de março às 23h59min do dia 20 de março, através do site do IFRN.
Para mais informações, acesse a página do concur


Edital 09/2012 - Técnico-Administrativo em Educação
Conteúdo Programático para as provas

Processos Seletivos

Divulgado edital para cursos superiores de graduação

01/03/2012 - São oferecidas 913 vagas para os cursos de tecnologia e licenciatura
A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou nesta quinta-feira (1) o Edital 06/2012 referente ao processo seletivo dos cursos  superiores de graduação 2012.1 que engloba cursos de tecnologia e licenciatura.
O processo seletivo utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições 2010 ou 2011. Serão oferecidas, ao todo, 913 vagas pelos diversos campi do Instituto.
As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via internet através do site o IFRN, no período de 07 de março de 2012, a partir das 14h, e 18 de março, até 22h. Será obrigatória a informação do número de inscrição do ENEM 2010 ou 2011.
Para efeito deste processo seletivo, as avaliações do ENEM 2010 ou 2011 serão organizadas em 5 (cinco) provas:
a)  Prova I – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias;
b)  Prova II – Matemática e suas Tecnologias;
c)  Prova III – Ciências Humanas e suas Tecnologias;
d)  Prova IV – Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e
e)  Prova V – Redação.
Para mais informações acesse a página do processo seletivo e confira o Edital 06/2012.