sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Concerto da OSUFRN traz convidados especiais

Concerto da OSUFRN traz convidados especiais

Minicurso gratuito de Produção Cultural é nesta sexta

É nesta sexta, dia 19, o minicurso de Produção Cultural ministrado pelo diretor artístico da Mostra Internacional de Música de Olinda - MIMO, André Oliveira. O minicurso acontece durante a tarde, das 14h às 17h na Escola de Música da UFRN, e terá foco na análise prática e preenchimento de editais de fomento à cultura. O minicurso é aberto a todos os alunos e professores da EMUFRN e também ao público externo.
Produtor artístico e fonográfico e codiretor da MIMO, desde a primeira edição, André também é produtor executivo da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e ajudou a fundar a coordenação dos cursos de graduação em Música do Centro Universitário de Barra Mansa. Realizou mais de 400 concertos do Rio International Cello Encounter, criou e dirigiu numerosos concertos internacionais pelo Brasil e foi indicado ao Grammy Latino de Música Clássica por “Fantasia brasileira”.André Oliveira foi também produtor executivo da Rio Chamber Music Week, e consultor do Programa Petrobras Cultural.
Compartilhe isso!

Concerto da OSUFRN traz convidados especiais

A noite do sábado será marcada por mais um concerto da série promovida pela Orquestra Sinfônica da UFRN em 2012.
A apresentação, que começa às 20 horas, tem repertório com obras de George Gerhwin, Dimitri Cervo e Beethoven e traz ainda o maestro convidado José Renato e como solista, o pianista convidado Gustavo Cruz. Antes do concerto, o maestro André Muniz, regente oficial da orquestra, profere às 19 horas palestra explicativa sobre

Um comentário:

  1. Pensei muito no sono do meu filho e descobri uma saída - instalei o celular espião alfa para proteger meus filhos!

    ResponderExcluir