quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Semana da Música A Semana da Música é um evento promovido anualmente pela Escola de Música da UFRN. Já na sua 23a. edição, ela foi criada com o objetivo de dar visibilidade à produção artística da Escola de Música da UFRN para a sociedade e de fomentar um intercâmbio com músicos, estudantes e profissionais da área. A SEMANA DA MÚSICA cresceu muito em todos esses anos. Na última edição, em 2010, participaram mais de 200 músicos nas atividades oferecidas, sendo o público das apresentações superior a 5 mil pessoas. Números esses que incentivaram a proposição de um evento maior. Neste ano, com o patrocínio do Ministério da Cultura e da Petrobras, a Semana da Música será realizada em formato de festival e tem a pretensão de extrapolar definitivamente as fronteiras regionais e atrair público de todo país para um grande encontro de música no Nordeste. A Semana se constituirá basicamente de concertos diários dos convidados realizados no auditório da EMUFRN, oficinas em formato de master-classes durante cinco dias do evento e apresentações dos grupos da EMUFRN tanto na Escola como em locais de grande concentração de pessoas em Natal.

A Semana da Música

A Semana da Música é um evento promovido anualmente pela Escola de Música da UFRN. Já na sua 23a. edição, ela foi criada com o objetivo de dar visibilidade à produção artística  da Escola de Música da UFRN para a sociedade e de fomentar um intercâmbio com músicos, estudantes e profissionais da área.
A SEMANA DA MÚSICA cresceu muito em todos esses anos. Na última edição, em 2010, participaram mais de 200 músicos nas atividades  oferecidas, sendo o público das apresentações superior a 5 mil pessoas. Números esses que incentivaram a proposição de um evento  maior. Neste ano, com o patrocínio do Ministério da Cultura e da Petrobras, a Semana da Música será realizada em formato de festival e tem a pretensão de extrapolar definitivamente as fronteiras regionais e atrair público de todo país  para um grande encontro de música no Nordeste.
A Semana se constituirá basicamente de concertos diários dos convidados realizados no auditório da EMUFRN, oficinas em formato de master-classes durante cinco dias do evento e apresentações dos grupos da EMUFRN tanto na Escola como em locais de grande concentração de pessoas em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário